Sindjus-DF convoca assembleia para esta quarta-feira (24), na Praça dos Tribunais

Em cumprimento à decisão judicial que determinou que se procedesse “(…) a retificação do Edital para fazer constar os itens da pauta requerida pelos filiados no abaixo assinado juntado aos autos (…)”, o Sindjus publica pauta constante em abaixo-assinado para convocação de Assembleia-Geral Extraordinária.

Errata- Convocação da Assembleia Geral Extraordinária do dia 24/08/2016

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal – Sindjus/DF, com sede no SDS Edificio Venâncio V Sala 108/114 Brasília-DF – CEP: 70393-904, através da Diretoria Colegiada, e com fundamento no art. 14 e parágrafo único, e art. 17 do Estatuto do Sindjus/DF, convoca os seus filiados a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na Praça dos Tribunais, sito à SAS Quadra 1, Brasília-DF, no dia 24.08.2016, às 14h30min, em primeira convocação, e às 15h, em segunda e última convocação, para tratar sobre a seguinte Ordem do Dia:

a) a manutenção do contrato de assistência jurídica com o escritório IBANEIS ADVOCACIA E CONSULTORIA S/C para o SINDJUS/DF e os seus filiados ou a ratificação do rompimento contratual com o referido escritório e a contratação de novo escritório para dar cumprimento do determinado na alínea “b” do art. 514 da Consolidação das Leis do Trabalho;

b) liberação e jornada de trabalho de diretor para exercer mandato classista;
c) admissão e demissão de funcionários do Sindicato; e,

d) outros assuntos de interesse geral da categoria.

🔥20 Total de Visualizações