Sindjus-DF vai ao TJDFT novamente cobrar reversão da compensação da greve

O Sindjus-DF, representado pelos coordenadores Júnior Alves e Josivam Evangelista, foi ao TJDFT novamente cobrar decisão do Tribunal sobre o pedido do sindicato de compensação da greve de 2015 por atualização do serviço, Processo Administrativo nº 22999/2015.

Os diretores do sindicato obtiveram informação na Secretaria Geral do Tribunal de que todas as informações requeridas pelo Presidente do Tribunal, desembargador Mário Machado Vieira Netto, já constam no processo, que está pronto para decisão.

Na semana passada, Júnior Alves esteve no TJ e, segundo informações obtidas junto às assessorias da presidência e da Secretaria Geral do TJ, o PA já tinha sido encaminhado ao presidente, que deveria se reunir com o Corregedor do tribunal para decidir a respeito da reivindicação do Sindjus.

O Sindjus voltará, novamente, ao TJDFT nesta semana para pressionar a Administração do tribunal pela decisão favorável aos servidores.