Coordenadores do Sindjus-DF marcam presença em cerimônia de posse da presidente do STJ

Os coordenadores do Sindjus-DF Chico Vaz, Costa Neto e Ednete Bezerra participaram, na última quinta-feira (1º/09), da posse da nova presidente do STJ, ministra Laurita Vaz, e do novo vice-presidente do tribunal, ministro Humberto Martins. Na ocasião, os dirigentes do sindicato parabenizaram os empossados e desejaram um excelente mandato para a presidente e o vice à frente do STJ.

Aproveitaram, ainda, a oportunidade e apresentaram a reivindicação para que os canais de diálogo já existentes sejam mantidos e aprimorados e para que haja sensibilidade por parte da nova administração, com o objetivo de abrir as portas para ouvir os anseios e reivindicações dos servidores. Os coordenadores do Sindjus destacaram a qualidade da força de trabalho do Tribunal e o empenho dos servidores, que têm prestado relevantes serviços à sociedade, contribuindo diariamente para a prestação jurisdicional de qualidade aos cidadãos, fato que ensejou ao STJ ser reconhecido com o título de Tribunal da Cidadania.

Na mesma oportunidade, os dirigentes conversaram com o ex-presidente, ministro Francisco Falcão, a quem agradeceram pelo empenho no reconhecimento administrativo dos 13,23% e seu respectivo pagamento. Também reconheceram o apoio dispensado na greve e o tratamento respeitoso que sempre manteve com os dirigentes do Sindjus-DF para resolução dos problemas relacionados aos servidores.

Chico Vaz, Costa Neto e Ednete Bezerra também estiveram com os ministros Benedito Gonçalves e João Otávio de Noronha, atual Corregedor do CNJ. Nas conversas, os dois ministros se colocaram à disposição para receber o Sindjus em audiência, a fim de tratar dos assuntos de interesse dos servidores do STJ e da categoria.

🔥40 Total de Visualizações