STF altera para três a representação da Fenajufe na Comissão Interdisciplinar do PCS

Portaria que instituiu a Comissão designava apenas uma vaga para a representação dos servidores

Fonte: Fenajufe

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), Edição 176, de 13 de setembro (terça-feira), a Portaria 205/16, do STF, elevando para três, o número de representantes da Fenajufe na Comissão Interdisciplinar que vai realizar estudos para a revisão do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Poder Judiciário Federal.

Em reunião extraordinária da Direção Executiva da Fenajufe, realizada no sábado (10/9), os coordenadores Cristiano Moreira, Júlio Brito e José Aristeia foram indicados como representantes titulares na Comissão. Na suplência ficaram os coordenadores Gerardo Lima, Costa Neto e Marcos Santos. A indicação dos representantes obedeceu a ordem de eleição no 9º Congrejufe, acontecido em abril deste ano na cidade de Florianópolis (SC).

Na reunião discutiu-se ainda lutar para que em todas as reuniões da Comissão Interdisciplinar haja participação de titulares e suplentes dos representantes dos servidores. A data da primeira reunião da Comissão Interdisciplinar que vai elaborar propostas para a revisão do PCS dos servidores do PJU será divulgada tão logo o STF seja informado sobre os representantes dos tribunais que irão compô-la.