Atenção: Sindjus-DF divulga relatório de auditoria sobre contas da gestão anterior

Participe da Assembleia de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária da gestão atual e Prestação de Contas da gestão anterior

Com o objetivo de dar total transparência as suas ações, o Sindjus-DF divulga, no link abaixo, o parecer da auditoria realizada sobre as contas do último ano da gestão anterior do sindicato. Além do parecer, também estão disponíveis, no Sindjus, para consulta dos filiados, anexos que mostram as conclusões do trabalho realizado.

A auditoria é uma promessa de campanha da atual gestão, que se comprometeu em analisar as receitas e despesas da gestão anterior. O filiado pode ler o parecer acessando o “Gestor pessoal” e em seguida clique no link “Auditoria”.

O Sindjus ressalta, ainda, que é imprescindível sua participação na Assembleia de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária da atual gestão, bem como da Prestação de Contas da gestão anterior, no dia 14 de outubro, na qual será analisada a auditoria realizada.

Fique de olho na agenda e participe
Dia: 14/10 – Sexta-feira
Horário: 17h, em primeira convocação, e 17h30, em segunda e última convocação
Local: Auditório da Justiça Federal – Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Bloco G, Lote 8.

Clique aqui e acesse os documentos e o relatório.