Sindjus-DF participa da organização da Semana do Servidor nos órgãos do Judiciário e MPU

O Sindjus-DF, em parceria com as associações e com as respectivas administrações dos órgãos do Judiciário Federal e MPU, participa da organização da Semana do Servidor, que acontecerá nos próximos dias. Além de integrar as atividades, o sindicato também vai colaborar com a estrutura dos eventos.

As homenagens aos servidores acontecem anualmente e o sindicato entende que é um importante momento para ressaltar a valorização daqueles que contribuem com a prestação jurisdicional no Distrito Federal. Por isso, o sindicato orienta que a categoria participe das atividades que serão realizadas nos tribunais e órgãos do MPU, para marcar a data do Dia do Servidor Público, celebrada em 28 de outubro.