No TST, Semana do Servidor teve ótima participação e foi encerrada com sarau cultural

As atividades da 18ª Semana do Servidor do TST, realizadas entre os dias 18 e 21 de outubro, foram um sucesso e contaram com a participação de colegas do órgão e de dirigentes do Sindjus-DF e da Astrisutra (Associação dos Servidores do TST), entidades que ajudaram na organizações do evento. O lema da jornada de celebrações pela passagem do Dia do Servidor Público (28/10) foi “Conecte-se com pessoas”.

Ao longo dos três dias, foram realizadas várias oficinas e palestras, além de oferecidos lanches aos servidores. Na oportunidade, os dirigentes do sindicato divulgaram as principais ações que o Sindjus vem desenvolvendo nos últimos meses e realizaram novas filiações.

As festividades foram encerradas com um sarau no dia 21, que contou com a apresentação de vários servidores, estagiários e trabalhadores terceirizados, dentre eles o Jaff Rodrigues e Wania Lu – servidores aposentados -; Raquel e Lucimar Rodrigues – servidoras do TST da ativa; e Chico Vaz, coordenador de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas do Sindjus. As apresentações foram intercaladas com sorteio de prêmios e, ao final, foi oferecido um lanche aos servidores presentes.

Essa ação é fruto da parceria que o Sindjus vem fazendo com todas as associações e respectivos tribunais. Pelo sindicato participaram os coordenadores Neuza Ferreira, Costa Neto, Chico Vaz e Ednete Bezerra.