No Dia do Servidor, Sindjus-DF realizará happy hour com servidores do MPDFT

Nesta sexta-feira (28/10) é celebrado o Dia do Servidor Público. Como em todos os anos, neste o Sindjus-DF realiza uma série de atividades nos órgãos do Judiciário Federal e MPU, para lembrar a data.

No MPDFT, o sindicato promoverá, no próprio dia 28, um happy hour cultural, na área externa do órgão, entre as etapas A e B. O evento será realizado a partir das 18h e terá show musical. Também será servido um coquetel aos presentes.

Para garantir a participação dos colegas, o Sindjus solicitou à Administração do MPDFT a liberação dos servidores e também a estrutura necessária para viabilizar o evento.

O sindicato ressalta que o happy hour é aberto a todos e todas que atuam no órgão, incluindo servidores, membros, estagiários e trabalhadores terceirizados.