Sindjus-DF marca presença em atividade do Dia do Servidor no Fórum de Taguatinga

Os coordenadores do Sindjus-DF Costa Neto, Devair de Souza, Elcimara Souza e Wilton Freitas participaram, nesta quinta-feira (27), da atividade de comemoração do Dia do Servidor Público no Fórum de Taguatinga. O evento, realizado em parceria com o sindicato, foi coordenado pelos servidores de Taguatinga Thaís e Georges.

O Diretor do Fórum e os coordenadores Costa e Elcimara falaram aos servidores presentes, parabenizando-os pela data comemorativa. Os dirigentes do Sindjus ressaltaram, ainda, os momentos difíceis que a sociedade em geral e os trabalhadores em particular enfrentarão caso sejam aprovadas a PEC 241/2016 (PEC 55 no Senado) e a reforma da Previdência, que deve ser enviada em breve ao Congresso Nacional. Na oportunidade, chamaram todos e todas a ter esperança em um futuro melhor e a lutar contra a investida do atual governo nos direitos sociais e trabalhistas.

No encerramento, a equipe do Sindjus promoveu um sorteio de brindes e serviu um lanche aos servidores.