Comemorações pelo Dia do Servidor Público continuam

As celebrações pela passagem do Dia do Servidor Público continuam nos tribunais e órgãos do MPU continuam. Nesta sexta-feira (28), dia em que a data é comemorada, o Sindjus-DF participará de várias atividades com os servidores.

Às 15h, no Fórum de Samambaia, o sindicato promoverá uma roda de conversas com os servidores, ocasião em que será servido um lanche aos presentes. Também haverá sorteio de brindes e distribuição de material convidando os colegas a se filiarem. O evento será na Sala de Reunião, 1º andar.

No Fórum de Santa Maria, às 15h30, a equipe do Sindjus se reunirá com os servidores no plenário do Júri.

Às 16h, o encontro será com os colegas do Fórum do Gama. Coquetel e sorteio de brindes para os filiados animarão a comemoração do Dia do Servidor.

No CJF, o encontro do sindicato com os servidores também será às 16h.

No MPDFT, o sindicato promoverá, no próprio dia 28, um happy hour cultural, na área externa do órgão, entre as etapas A e B. O evento será realizado a partir das 18h e terá show musical. Também será servido um coquetel aos presentes.

CNJ

As comemorações não se encerram em outubro. No dia 4 de novembro, após o recesso do feriado de 2º de novembro, o Sindjus promoverá um encontro com os servidores do CNJ. Entre 14h e 15h, haverá oficina de fotografia. Das 15h às 16h, palestra e bate papo. E a partir das 17h, será servido um coquetel de confraternização.