Sindjus-DF saúda servidores do CJF em atividade no Dia do Servidor

Na última sexta-feira (28/10) foi celebrado o Dia do Servidor Público. Como em todos os anos, o Sindjus-DF participou de uma série de atividades em homenagem aos servidores do Judiciário Federal e do MPU. Dentre os eventos que contou com a presença de dirigentes do sindicato, vale citar a solenidade realizada no CJF.

A atividade ocorreu no auditório do órgão e contou com as presenças do secretário-geral do CJF, o juiz federal José Antônio Savaris; a diretota-geral Eva Maria Ferreira Barros; da coordenadora do Sindjus Ednete Bezerra; e do presidente da ASSTJ, White Villela. Ednete e White saudaram os servidores do CJF, reforçando a importância do dia para reafirmar a valorização da categoria.

Após as falas dos componentes da mesa, foi dada uma palestra sobre educação financeira e servido um coquetel, com sorteio de brindes para os servidores.