Fóruns de Santa Maria, Gama e Samambaia também celebram o Dia do Servidor

As atividades de comemoração pelo Dia do Servidor Público nos Fóruns de Santa Maria, Gama e Samambaia, na última sexta-feira (28/10), contaram com ampla participação dos colegas que trabalham nos respectivos órgãos.

Diretor Costa Neto durante evento em Santa Maria

Como nas outras atividades realizadas ao longo da semana para celebrar a data, o Sindjus-DF marcou presença, homenageando a categoria. Em Santa Maria e no Gama, o sindicato foi representado pelos coordenadores Costa Neto e Devair Lima. Já em Samambaia, foi representado também por Devair, acompanhado de Chico Vaz e Josivam Silva.

Em Santa Maria, a festa foi coordenada pelo servidor Hidelbrando Cerqueira Medeiros, delegado sindical do Sindjus. Vários outros colegas prestigiaram o evento.

Servidores durante evento no Fórum do Gama

No Fórum do Gama, a atividade foi conduza pelo servidor Ivã Teixeira da Silva, também delegado sindical.

Em Samambaia, os servidores do órgão ouviram, atentamente, a saudação dos diretores do Sindjus.

As três celebrações foram finalizadas com a realização do tradicional sorteio de brindes e com um lanche servido aos presentes.

Diretores Devair, Josivam e Chico Vaz com os colegas de Samambaia