Falta pouco para a tradicional festa do Sindjus-DF; retire já o seu convite

Está chegando a tradicional festa de confraternização do Sindjus-DF, marcada para esta sexta-feira (16), no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conj. 63, lote 50 – Brasília-DF – confira o mapa ao final).

Se você ainda não retirou o seu convite ainda há tempo. Você pode fazer isso, acessando o link: https://www.sindjusdf.org.br/convite/Default.aspx .

Atenção: Os convites só poderão ser impressos via internet até as 20h da sexta-feira (16).

Música e chopp
Embalada ao som do DJ Andrey e de duas famosas bandas de Brasília – Satisfaction e Joy Band – a festa será destinada somente aos servidores filiados e terá entrada franca. Cada filiado poderá levar um convidado.

Além dos shows musicais, também haverá sorteio de brindes restrito aos filiados presentes. Para isso, o sindicato orienta que todos levem documento de identificação.

Atenção: Na festa será oferecido, gratuitamente, chopp da Stadt Bier, assim, para aproveitar bem, recomenda-se ir de Uber ou de táxi. Mas para aqueles que não abrem mão do carro, o Sindjus reservou 1.100 vagas no estacionamento do CICB.