Após várias cobranças do Sindjus-DF, STJ finalmente repassa informações sobre quintos

A Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ enviou esta semana ao Sindjus-DF informações a respeito dos servidores que têm direito a receber os passivos dos quintos. Desde 2013 o sindicato vem cobrando, reiteradas vezes, as informações ao tribunal, mas somente agora os dados finalmente foram liberados.

O Sindjus-DF já enviou todas as informações ao escritório contratado para fazer o recálculo dos valores que cada servidor terá direito a receber. De posse desses novos dados, a assessoria jurídica do sindicato entrará com a ação para que o pagamento do direito seja efetuado.

Vale lembrar que têm direito a receber os quintos os servidores que exerceram ou incorporaram função comissionada no período de 1998 a 2001.

Para informações mais detalhadas sobre o assunto, o servidor pode entrar em contato com o SAF, no telefone: 3212-2613.