Festa de confraternização do Sindjus-DF encerra ano com a presença de mais 2 mil pessoas

Servidores do Judiciário Federal e do MPU encerraram o ano de muito trabalho com uma grande festa de confraternização, realizada pelo Sindjus-DF no último dia 16/12, no Centro Internacional de Convenção do Brasil (CICB). Com a presença de cerca de 2,5 mil pessoas, entre sindicalizados, dependentes e convidados, a confraternização foi marcada por muita alegria e descontração.

Animada pelo som das bandas Satisfaction e Joy Band, a festa, tradicional e bastante esperada pela categoria, marcou o fechamento de um ano de muita luta, que contou com conquistas parciais, mas importantes, como a revisão dos planos de cargos e salários do Judiciário e do MPU, aprovada em junho deste ano. Também fechou um importante período de enfrentamento das pautas implementadas pelo governo, que ameaçam os direitos da classe trabalhadora.

Além dos shows de duas bandas reconhecidas no Distrito Federal, um dos momentos esperados foi o sorteio de brindes para os servidores sindicalizados: uma moto, cinco TVs de 40 polegadas e dois ar-condicionados.

A diretoria do Sindjus agradece a presença de todos e todas, na certeza que momentos como esses são essenciais para dar ainda mais força às batalhas cotidianas da categoria. O sindicato deseja aos servidores do Judiciário Federal e MPU um feliz Natal, ótimo final de ano e um 2017 repleto de conquistas, com muita disposição para seguir na luta em defesa dos direitos e contra os retrocessos impostos pelo governo.