Fenajufe realiza reunião ampliada no domingo, para debater luta contra as reformas

Servidores do Judiciário Federal e do MPU de vários estados do país participarão no próximo domingo (19/02) de reunião ampliada da Fenajufe, em Brasília. O encontro, que contará com representantes de todos os sindicatos filiados à federação, terá o objetivo de debater a conjuntura nacional e definir as ações para os próximos meses contra as propostas defendidas pelo governo federal, que ameaçam direitos históricos dos servidores.

A ampliada debaterá especialmente a participação da categoria na luta para barrar a reforma da Previdência, prevista na PEC 287/2016, em conjunto com as demais entidades representativas dos trabalhadores e movimentos sociais de todo o país.

O Sindjus-DF será representado por 21 delegados e onze observadores, eleitos em assembleia geral realizada no último dia 10/02. Confira a relação aqui.

A reunião ampliada da Fenajufe será a partir das 10h, no Carlton Hotel (SHS, Quadra 05, Bloco G – ao lado do Shopping Pátio Brasil).