Fique de olho no calendário das eleições para o Conselho de Delegados Sindicais de Base

O Sindjus-DF realizará nos dias 4 e 5 de abril as eleições para o Conselho de Delegados Sindicais de Base, conforme edital publicado no dia 15 de fevereiro e que pode ser conferido aqui. A diretoria do sindicato convida todos os servidores filiados a participar desse processo eleitoral, fortalecendo a atuação do Sindjus em cada local de trabalho.

As inscrições dos candidatos poderão ser feitas a partir desta quarta-feira, 22 de fevereiro, até às 17h do dia 10 de março, por meio do preenchimento de formulário próprio, online ou impresso (para este caso, a ficha de inscrição pode ser entregue junto à secretaria do sindicato ou escaneada e enviada para [email protected]). A inscrição também deverá conter uma foto do candidato. Leia o regimento eleitoral aqui.

Confira, abaixo, o calendário completo da eleição.

15/02 – Publicação do Edital
22/02 a 10/03 – Inscrições dos candidatos
14/03 a 17/03 – Publicação, no site do Sindjus, dos nomes dos candidatos e do boletim especial
14/03 a 03/04 – Campanha Eleitoral