TJDFT sediará próximo debate do Sindjus-DF sobre a PEC 287

A luta contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 287/2016, que promove profundas alterações nas regras da aposentadoria, continua e deve se intensificar nos próximos dias. Com o objetivo de municiar os servidores com informações e dados sobre a proposta, o Sindjus-DF dará continuidade ao ciclo de debates, promovido nas últimas semanas em vários locais de trabalho.

O próximo evento será no dia 4 de abril, no TJDFT. Em parceria com a Assejus-DF (Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal) e com a Amagis (Associação dos Magistrados do DF), a palestra contará com as presenças do auditor da Receita Federal e vice-presidente da Anfip, Floriano Martins; e com o advogado e especialista em direito previdenciário, Renato Barros.

Essa será a quarta palestra que o Sindjus promove sobre a reforma da Previdência. A primeira aconteceu no TRE, no dia 7 de março, e contou com expressiva participação dos servidores daquela casa. No dia 16 de março, foi a vez dos colegas do prédio das Varas Trabalhistas, na 513 Norte, debaterem o tema. E na última sexta-feira (24), o debate foi no STJ, reunindo servidores e representantes de outras entidades de classe.

Diante da gravidade do projeto, considerado a prioridade do atual governo para este primeiro semestre, o Sindjus reforça, mais uma vez, o convite para que todos os colegas participem desses espaços. Entender os principais aspectos e os prejuízos advindos da PEC 287 é tarefa primordial para qualificar a luta que precisa ser travada no momento.

Coloque na agenda e participe
Palestra sobre reforma da Previdência
Data e horário: 04/04, às 14h
Local: Sala 3, 10º andar (espaço da Amagis), sede do TJDFT

🔥16 Total de Visualizações