Convocatória: Reunião com analistas escolherá representantes para coletivo da Fenajufe

O Sindjus-DF convida os servidores analistas do Judiciário Federal e do MPU, filiados ao sindicato, para participarem de reunião no próximo dia 3 de abril. O objetivo específico deste encontro é escolher os representantes desse setor da categoria no DF para a reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Analistas do Judiciário e do MPU (Conan), que acontecerá no dia 9 de abril.

A reunião do Sindjus será na próxima segunda-feira (03/04), no auditório da Fenajufe (SCS quadra 2, Ed. Antônio Venâncio da Silva, 14º andar), às 10h, cujos critérios de escolha dos representantes serão estabelecidos no mesmo ato.

Cumprindo deliberações da categoria, este será o primeiro encontro do Conan e contará com a presença de representantes dos sindicatos de base filiados à federação. Nele, serão debatidas questões específicas dos servidores analistas e aspectos que envolvem a carreira.

O 1º Conan será no Carlton Hotel, em Brasília, mesmo local onde acontecerá a reunião ampliada da Fenajufe no dia anterior.

Compareça e participe!