Fórum de Taguatinga sediará próxima palestra sobre reforma da Previdência

Dando continuidade aos debates sobre a Proposta de Emenda à Constituição nº 287/2016, que promove profundas alterações nas regras da aposentadoria, o Sindjus-DF realizará, no próximo dia 24 de abril, no Fórum de Taguatinga a palestra “Reforma da Previdência: o que você precisa saber sobre o assunto”. Com essas atividades, que vêm sendo realizadas desde o mês de março, o sindicato pretende municiar os servidores com informações e dados sobre a proposta, que pode ser votada em breve na comissão especial da Câmara dos Deputados. A luta das entidades sindicais é para derrotar a PEC 287/2016 e, para isso, precisa contar com ampla mobilização dos servidores.

Conforme vem ocorrendo no ciclo de debates, a palestra no Fórum de Taguatinga também contará com as presenças do auditor da Receita Federal e vice-presidente da Anfip, Floriano Martins; e com o advogado e especialista em direito previdenciário, Renato Barros.

Essa será a quinta palestra que o Sindjus promove sobre a reforma da Previdência. O debate já ocorreu junto aos servidores do TRE, das Varas Trabalhistas, do STJ (foto abaixo) e do TJDFT. O sindicato reforça a importância de todos os colegas participarem desses espaços.

Coloque na agenda e participe
Palestra: “Reforma da Previdência: o que você precisa saber sobre o assunto”
Data e horário: 24/04, às 14h
Local: Fórum de Taguatinga – Tribunal do Júri

🔥12 Total de Visualizações