Telões na Rodoviária causam grande impacto na convocação para a greve geral

A campanha do Sindjus-DF para chamar a categoria e a população para a greve geral do dia 28 de abril chegou também à Rodoviária do Plano Piloto, principal via de circulação no Distrito Federal. Além de colocar faixas e cartazes nos tribunais e órgãos do MPU e de veicular spot no rádio e vídeo na TV aberta, o sindicato também quer dialogar com os demais setores da classe trabalhadora, destacando a importância de intensificar a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista, ambas em tramitação no Congresso Nacional.

Desde esta quarta-feira (26), estão sendo veiculados 107 totens eletrônicos, em frente aos locais de saída dos ônibus. Nas principais escadas de acesso à plataforma inferior foram colocados três telões. O conteúdo das mídias afirma: “28 de abril, greve geral. Trabalhar até a morte não dá. Contra as reformas da Previdência e trabalhista”.

Para a iniciativa, o Sindjus considerou o quantitativo de pessoas que circulam na Rodoviária do Plano Piloto, com mais de 880 mil pessoas por dia.