Assembleias setoriais desta quinta serão com servidores do MPU e aposentados

As assembleias setoriais para eleger os delegados ao 7º Congresso do Sindjus-DF continuam e nesta semana estão sendo realizadas em vários órgãos. Depois dos servidores do TST/CSJT, do TSE e do TRT, na terça-feira (02), do STF e do TRE, na quarta-feira (03), agora será a vez dos colegas de vários órgãos do MPU e dos aposentados escolherem seus representantes para o principal fórum de debates e de deliberação dos servidores do Judiciário Federal e MPU no DF.Nesta quinta-feira (04), os aposentados se reunirão às 10h, na sede do sindicato. À tarde, às 16h, acontecerá a setorial do MPF/MPM/MPT/CNMP, na Escola Superior do MPU, sala 215 (sala do Conad).Entre os temas que constarão na pauta do 7º Congresso do Sindjus, importante destacar as lutas contra as reformas da Previdência e Trabalhista, as terceirizações e a defesa da Justiça do Trabalho; a ratificação da decisão de assembleia sobre a desfiliação do sindicato à CUT; a alteração do estatuto da entidade, e a discussão sobre carreira, data-base, recomposição salarial, entre outros.Coloque na agenda e participe!
Quinta-feira – 04/05
Aposentados – 10h (sete delegados e quatro observadores) – Sede do Sindjus
MPF/MPM/MPT/CNMP – 16h (dois delegados e um observador) – Escola Superior do MPU, sala 215 (SGAS Av. L 2 Sul, quadra 604, lote 23)