Agentes de segurança se reúnem na quarta-feira para debater reforma da Previdência

Com o apoio do Sindjus-DF, a Agepoljus (Associação dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal) realiza na próxima quarta-feira (10) uma reunião com os agentes de segurança do Distrito Federal. O objetivo do encontro é debater o relatório aprovado pela Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/16) no último dia 3 de maio e os reflexos para a categoria. Os agentes também vão definir estratégias de atuação no Congresso Nacional.

O encontro conta, ainda, com o apoio da Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP (Agempu). Com isso, terá, também, a participação dos agentes de segurança do MPU.

O assessor jurídico da Agepoljus, Rudi Cassel; e o assessor parlamentar da entidade, Alexandre Marques, estarão na reunião para fazer os esclarecimentos sobre as dúvidas que surgirem a respeito da proposta.

A atividade será às 19h, na sede da Fenajufe (SCS Quadra 01 Bloco C, Edifício Antônio Venâncio da Silva – 14º Andar).