7º Congresso do Sindjus-DF: Prazo para inscrição de teses é prorrogado até dia 15/05

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (10/05), a Diretoria Colegiada do Sindjus-DF decidiu prorrogar o prazo de inscrição de teses e propostas de resolução ao 7º Congresso até o dia 15 de maio (segunda-feira). O envio pode ser feito impreterivelmente até as 18h, para o e-mail [email protected] alteração atendeu às várias solicitações encaminhadas por servidores da base. A direção do sindicato concluiu pela necessidade de prorrogar, dando um prazo maior para os filiados interessados em elaborar suas proposições e inscrevê-las em tempo hábil. Seguindo o calendário do 7º Congresso, o Sindjus disponibilizará o caderno de teses e de resoluções até o dia 18, por meio eletrônico.

As teses e propostas de resolução serão aceitas apenas por escrito, observando os temas do Congresso, no seguinte formato:
– texto do Word;
– fonte Times New Roman; tamanho 12;
– títulos em negrito, tamanho 20, em caixa alta (maiúscula);
– subtítulos em negrito tamanho 16;
– todos os parágrafos devem ser numerados e ter o recuo de 1,5 cm e
– o espaçamento entre as linhas deve ser simples.O Sindjus-DF ressalta que não aceitará teses, moções ou propostas de resolução apresentadas fora do prazo e do formato especificado. Já as moções devem ser apresentadas por escrito, até o dia 20/05 – sábado (18h), no mesmo formato indicado para as teses e propostas de resolução.