Prazo de inscrição de propostas de resolução, alteração estatutária e teses é alterado

O prazo para a inscrição de proposta de resolução e de alteração estatutária para o 7º Congresso do Sindjus-DF foi adiado para esta terça-feira (16/05), até as 20h. Já as inscrições de teses poderão ser feitas até a quarta-feira (17), às 14h. Os materiais devem ser enviados para o email [email protected].

A alteração atendeu, mais uma vez, às várias solicitações encaminhadas por servidores da base. O sindicato, que já havia alterado anteriormente o prazo inicial, concluiu pela necessidade de prorrogar, dando um prazo maior para os filiados interessados em elaborar suas proposições e inscrevê-las em tempo hábil.

As teses e propostas de resolução serão aceitas apenas por escrito, observando os temas do Congresso, no seguinte formato:

– texto do Word;
– fonte Times New Roman; tamanho 12;
– títulos em negrito, tamanho 20, em caixa alta (maiúscula);
– subtítulos em negrito tamanho 16;
– todos os parágrafos devem ser numerados e ter o recuo de 1,5 cm e
– o espaçamento entre as linhas deve ser simples.

O Sindjus-DF ressalta que não aceitará teses, moções ou propostas de resolução apresentadas fora do prazo e do formato especificado. Já as moções devem ser apresentadas por escrito, até o dia 20/05, às 18h, no mesmo formato indicado para as teses e propostas de resolução.