Esta terça-feira (23) é dia de mobilização no aeroporto. Participe!

A luta contra as reformas do governo federal continua e tem que se intensificar nos próximos dias, para conseguir barrar de vez a aprovação das propostas no Congresso Nacional. Afundados a cada novo dia em denúncias de corrupção investigada pela operação Lava Jato, o governo de Michel Temer e sua base aliada no Congresso Nacional não podem mais seguir tentando aprovar suas medidas do ajuste fiscal, que retiram direitos históricos da população brasileira. Frente a esse cenário, na quarta-feira (24), milhares de pessoas, de todo o país, virão à capital federal participar do Ocupa Brasília.

Mas a agenda de mobilizações do Sindjus-DF, que também participará da grande marcha unificada, começará logo nesta terça-feira (23), com a recepção aos parlamentares no aeroporto internacional de Brasília.

Nas conversas com cada deputado e senador, os servidores apresentarão os efeitos nocivos da PEC 287/2016 para convencê-los a derrotar as reformas Trabalhista e da Previdência, que aumenta o tempo de contribuição para 40 anos e piora as regras de aposentadoria para os servidores públicos, entre outros prejuízos. A ampliação das pressões junto aos parlamentares segue resolução aprovada na tarde deste domingo (21), no 7º Congresso do Sindjus.

O sindicato convoca toda a categoria para essa atividade, que será no desembarque, a partir das 7h. Participe!