Atenção filiado: Atualize seus dados junto ao Sindjus-DF

O Sindjus-DF quer melhorar, ainda mais, a comunicação com todos os seus filiados. Compreendendo que a comunicação direta é a melhor maneira de levar aos servidores as ações que vem desenvolvendo em defesa dos seus direitos, o sindicato tem investido em novas ferramentas para manter a categoria bem informada. Por isso, solicita que todos atualizem seus dados cadastrais, informando endereços de e-mails, telefones (fixo e celular) e whatsapp.

A atualização pode ser feita via site, acessando aqui. Neste link, o servidor deverá preencher os campos com seus dados pessoais, incluindo também o local de trabalho.

Outra maneira é entrando em contato diretamente com o SAF (Serviço de Atendimento ao Filiado), no telefone 3212-2613. Ou procurando a equipe do Sindjus, que frequentemente visita os locais de trabalho.

O Sindjus agora está também no whatsapp, ampliando a sua presença nas redes sociais. Além do Facebook, do Twitter e do Instagram, agora o filiado tem outro canal de diálogo com o seu sindicato.

Por meio de lista de transmissão no Whatsapp, o Sindjus enviará aos filiados as notícias mais quentes sobre as ações realizadas por melhores condições de vida e de trabalho da categoria.

Anote o número na sua agenda: (61) 99121-4367.