Sindjus-DF participará de eventos da Fenajufe no final de semana

Durante assembleia geral realizada na última quinta-feira (29), servidores do Judiciário Federal e do MPU escolheram os representantes do Sindjus-DF para os dois eventos da Fenajufe que serão realizados no próximo final de semana, em Brasília. No sábado (08/07), será realizada Reunião Ampliada; e no domingo (09/07), a 3ª Reunião do Coletivo Nacional de Técnicos do Judiciário e do MPU (Contec), ambos no Carlton Hotel.

Para a Ampliada da Fenajufe, que contará com representantes de todos os sindicatos de base, foram eleitos 21 delegados. Nesse evento, conforme convocatória enviada pela Federação, serão debatidos temas da conjuntura nacional, com destaque para as lutas contra as reformas do governo e o desmonte do Judiciário Federal, especialmente da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral. Os servidores também avaliarão as mobilizações realizadas no dia 20 de junho (esquenta da greve geral) e a adesão à greve geral do dia 30 de junho, convocada pelas centrais sindicais.

Já para a reunião do Contec o sindicato contará com onze representantes, também escolhidos na última assembleia geral. Nesta reunião, a Fenajufe debaterá com os sindicatos de base questões específicas dos servidores que ocupam cargos de Técnico no Judiciário e no MPU.

Confira os representantes do Sindjus para os dois eventos.

Reunião Ampliada
Marcelo James – STJ
Roberto Jovane – TJDFT
Sônia Maria Cardoso e Silva – TJDFT