Aposentados serão homenageados em encontro festivo

O Sindjus-DF realiza, no dia 29 de julho, um encontro festivo para os aposentados. O objetivo é celebrar a melhor idade e promover a integração daqueles que contribuíram para a história da luta sindical e do nosso sindicato. Sem dúvida, uma forma de homenagear quem ajudou a construir nossa categoria.

O encontro, a partir das 12h, no clube da Assejus, será em clima de festa julina: almoço com comidas típicas, como galinhada, além de bebidas e doces; musica ao vivo, inclusive, com forro para um gostoso arrasta-pé; brincadeiras, como bingo e jogo de dardos, além de sorteios de brindes. Como se pode ver, animação não vai faltar.

Importante: cada aposentado tem direito a levar um acompanhante e a estacionamento gratuito no local do evento.

Os convites foram encaminhados, via Correios, para o endereço dos aposentados. Se ainda não recebeu o seu e/ou não confirmou sua presença, ligue para 3212-2613. Essa confirmação é obrigatória.

Aproveite essa oportunidade de estar junto com aqueles que valorizam a sua história.