Novo convênio de Colônia de Férias tem promoção em Voo iFly pra esta terça 25/7

O Sindjus firmou convênio com o programa de desenvolvimento infantil psicomotor e psicopedagógico através do esporte – Pedro Paulino, que oferece Colônia de Férias. E essa parceria já chega com uma promoção imperdível.

No dia 25 de julho (terça-feira), das 9 às 12h ou das 14h às 18h, crianças a partir de 3 anos podem se divertir com Voo iFly. É a chance de seu filho ter a experiência de sair do chão em um ambiente seguro e divertido. Além do voo, as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis, pintura de rosto, oficinas, monitores especializados. O lanche é incluso no valor de 100 reais, preço promocional para filiados Sindjus.

Os pais e mães que queiram viver essa experiência poderão voar também pelo mesmo valor.

O iFLY se intitula o maior simulador de paraquedismo indoor do mundo. O empresário Fabio Diniz, um dos responsáveis pelo empreendimento no Brasil, conta que esta é a primeira casa do gênero na América Latina. “Brasília foi escolhida porque tem uma inclinação para a prática de esportes de aventura e tem pouca opção de entretenimento. Mais de sete milhões de pessoas no mundo já voaram e nunca aconteceu nenhum acidente, a equipe é muito capacitada”, afirma.


iFLY Brasília

Endereço: Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Conjunto 35 (próximo ao Pier 21)

Mais informações: 3212-2613

🔥34 Total de Visualizações