Sindjus participa da ambientação dos novos servidores do TSE

Na tarde desta terça-feira (25), os coordenadores do Sindjus-DF Gilmar Saraiva e Roberto Jovane participaram da ambientação dos novos servidores do TSE. Os diretores deram as boas-vindas aos recém-chegados, informando um pouco da história e da atuação do sindicato.

Destacaram, entre outros temas, serviços oferecidos aos filiados, como Assessoria Jurídica, que atende, além de causas coletivas, demandas individuais; convênios em diversas áreas e com instituições renomadas e o clube campestre, o Cefis.

Gilmar e Jovane salientaram aos novos servidores a importância de se filiar ao sindicato, reforçando assim as lutas pelo fortalecimento da categoria, sobretudo, em uma época onde há várias ofensivas, por parte do governo, sobre o funcionalismo.