Encontro dos Aposentados teve muita alegria e diversão

No dia 29 de julho, o Sindjus realizou o Encontro Julino dos Aposentados, no Clube da Assejus. Com decoração típica de festa julina, o espaço ganhou bandeirolas, balões e espantalhos. Muita cor e alegria nos itens decorativos deram o tom de alegria para bem-receber aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da nossa carreira e do nosso sindicato. E a acolhida, como se viu no brilho dos olhos de quem merece todo nosso respeito, foi calorosa.

E como toda boa festa pede uma boa música, uma banda agitou o evento, inclusive, com muito forró; tanto que não demorou para que se formasse um arrasta-pé no salão. A comida também motivou elogios. Foram servidas iguarias regionais, como galinhada e curau, bastante tradicionais nessa época. O cardápio foi variado não só na mesa, mas nas atrações.

Para animar ainda mais o evento, os participantes se uniram em torno de diversas brincadeiras, algumas valendo brindes, tais como eletrodomésticos, kits de beleza e televisão. O jogo de dardos, que formou até fila, arrancou risos, torcidas e mostrou que a turma tem boa pontaria. Os melhores dançarinos também ganharam prêmios, assim como o vencedor do bingo e os aposentados, ali presentes, com maior idade. A disputa foi saudável, de modo que o clima foi o melhor possível durante toda a festa.

Os coordenadores do Sindjus Gilmar Saraiva da Paz e Roberto Jovane, que também é aposentado, receberam os convidados e ajudaram a animar a festa. Muitos já pediram para o sindicato organizar um novo encontro. E não precisa ser especialista para dizer que tal iniciativa incentiva à integração, estimula boas conversas e sorrisos, além de fazer um bem dando aos corações que já lutaram tanto por todos nós.



🔥16 Total de Visualizações