Sindjus-DF realiza congresso extraordinário em setembro para votar alteração estatutária

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, o Sindjus-DF realizará congresso extraordinário para finalizar a votação das propostas de alteração estatutária e de resoluções, conforme aprovado pelos delegados do 7º Congresso do Sindjus-DF, realizado de 19 a 21 de maio. A decisão permitirá vencer toda a pauta previamente definida para o evento.

No 7º Congresso, o plenário votou parte das propostas de mudança do estatuto do sindicato. Para que outros temas urgentes pudessem ser debatidos, os delegados avaliaram que a melhor alternativa era transferir o restante das propostas para outro momento de deliberação.

Foto: Kilson Ricardo

No dia 29 de junho, assembleia geral aprovou a convocação do congresso extraordinário e também referendou as propostas já aprovadas no 7º Congresso.

A assembleia geral definiu, ainda, as regras para o congresso de setembro. Assim, não será aberto prazo para apresentação de novas propostas e teses. A comissão organizadora do 7º Congresso conduzirá os trabalhos do congresso extraordinário, assim como serão mantidos os mesmos delegados e observadores natos e os eleitos nas assembleias setoriais, realizadas em abril.

🔥26 Total de Visualizações