Sindjus-DF prestigia posse da nova diretoria da ASMPF

O Sindjus-DF, na pessoa do coordenador-geral Costa Neto, participou, na noite desta quarta-feira (9/8), no Foyer do Auditório JK da Procuradoria-Geral da República, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF). A cerimônia contou com a presença de filiados do sindicato e representantes de outras entidades.

Na foto, Costa Neto, que também é dirigente da Fenajufe, está ao lado da nova presidente, Suely Masala, e de Emerson Parente e Francisco Costa, que foram eleitos como conselheiros fiscais (os dois também são filiados do Sindjus-DF). À esquerda, o coordenador de comunicação da Federação, Vicente Sousa.

Para Costa Neto é importante que haja um canal de diálogo e parceria entre sindicatos e associações uma vez que o objetivo maior é a luta em defesa dos servidores.