Sindjus-DF prestigia posse da nova diretoria da ASTREDF

Os coordenadores Costa Neto e Chico Vaz participaram, no início da tarde desta segunda-feira (14/8), no TRE-DF, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (ASTREDF). A cerimônia contou com a presença de servidores da casa e da Diretora-Geral, Lídia Maria Borges de Moura. O Sindjus-DF prestigiou as colegas Edivan Ismael dos Santos (presidente), Alice Oliveira Batista (vice-presidente) e demais diretoras e conselheiros fiscais empossados.

Em sua fala, o Coordenador-Geral Costa Neto cumprimentou os presentes, agradeceu o excelente trabalho desempenhado pelo presidente anterior, Heráclito Vieira Freitas, e parabenizou a equipe empossada, na pessoa de sua presidente, Edvan Ismael, e da vice-presidente, Alice Oliveira. Destacou a capacidade e competência das colegas dirigentes da ASTREDF, bem como a responsabilidade do compromisso assumido e as dificuldades vivenciadas no atual cenário de crise. Ao final, convidou a associação a atuar em parceria e conjuntamente com o Sindjus nas lutas em favor dos servidores do TRE e de toda a categoria.

Após a cerimônia de posse, o evento comemorativo contou com festividades agostinas (lanche e sorteio de brindes aos associados da ASTREDF e aos filiados do Sindjus-DF).


🔥54 Total de Visualizações