Atenção servidor: Garanta a sua vaga na sessão de cinema em homenagem ao Dia dos Pais

O servidor do Judiciário e do MPU filiado ao Sindjus-DF que ainda não garantiu seu lugar na sessão especial de cinema em homenagem ao Dia dos Pais, ainda pode fazê-lo. Para isso, os interessados devem ligar diretamente no SAF (Serviço de Atendimento ao Filiado), no 3212-2613, e fazer a inscrição. A sessão será restrita ao pai filiado, que terá direito a levar um convidado.

A exibição será nesta sexta-feira (18/8), a partir das 19h30, no Cinemark do Pier 21. Na oportunidade, será exibido “O filme da minha vida”, como forma de homenagear os servidores pais e prestigiar o cinema nacional. O filme é baseado no livro “Um pai de cinema”, do escritor chileno Antonio Skármeta, e dirigido por Selton Mello.

Sobre o filme
Ambientado no início da década de 1960, o filme conta a história do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), que decide retornar a Remanso, sua cidade natal na Serra Gaúcha. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir a falta dos amigos e do país de origem.

Tony acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Apaixonado pelos filmes que assistiu na cidade grande, ele faz do amor e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

Elenco: Vicente Casssel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Martha Nowill, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, e Antonio Skármeta.

Confira o trailer, clicando AQUI.

🔥40 Total de Visualizações