Barraca do Sindjus-DF na Festa Agostina da ASSTJ tem presença expressiva de servidores

Com o apoio do Sindjus-DF, foi realizada na última sexta-feira (25/08), a Festa Agostina da ASSTJ (Associação dos Servidores do STJ), em parceria com a Capital Folia. A animação musical ficou por conta de grupos de axé e forró, com destaque para “Os Baineiros”, formada por músicos da banda baiana Chiclete com Banana.

Seguindo a tradição das festas ocorridas em outros tribunais, o Sindjus-DF esteve presente com a sua barraca. A presença de servidores foi bastante expressiva, oportunidade em que participaram de jogos de dardos e pescaria, concorrendo a diversos brindes. Isso tudo num clima de muita descontração e alegria.

O ganhador do prêmio mais esperado, uma bicicleta Caloi Alumínio Aro 29, foi o filiado Igor Madureira Pereira, que recebeu o presente das mãos dos coordenadores Costa Neto e Ednete Bezerra e do presidente da ASSTJ, Wite Vilela.

Os coordenadores do Sindjus-DF consideraram a festa um sucesso, ressaltando a importância da participação e do apoio do sindicato. “Momentos como esses são fundamentais para confraternizar, fortalecer a união e recarregar as energias para os desafios e lutas futuras que teremos de enfrentar”, destaca a coordenadora de Comunicação Ednete Bezerra, também servidora do STJ.

🔥28 Total de Visualizações