Sindjus-DF renova convênio, para filiados, com escola Maria Montessori

O Sindjus-DF acaba de renovar o convênio, já firmado desde 2011, com a Escola Maria Montessori, localizada na 913 Sul. Voltada ao ensino infantil e fundamental, a escola, fundada em 1970, é referência entre as escolas do Distrito Federal.

O convênio firmado pelo sindicato, destinado aos servidores filiados, compreende os níveis Maternal I ao 5ª ano do Ensino Fundamental. Os descontos variam entre 8% e 12%, dependendo da série e do turno em que o servidor matricular seu filho, conforme tabela abaixo.

– Maternal I – Turno matutino: 12% de desconto, a partir da 2ª parcela.
– Maternal I – Turno vespertino: 10% de desconto, a partir da 2ª parcela.
– Maternal II – Turnos matutino/vespertino: 8% de desconto, a partir da 2ª parcela.
– Jardim I até o 3º ano do Ensino Fundamental – Turnos matutino/vespertino: 8% de desconto, a partir da 2ª parcela.
– 4º e 5º ano do Ensino Fundamental – Turno matutino: 8% de desconto, a partir da 2ª parcela.
– 4º e 5º ano do Ensino Fundamental – Turno vespertino: 12% de desconto, a partir da 2ª parcela.

Foto: Arquivo Escola Maria Montessori

Saiba mais sobre a escola: www.escolamontessori.com.br.

A renovação faz parte da política do sindicato de oferecer serviços e vantagens aos seus filiados. Por isso, ao longo dos anos, o Sindjus-DF tem firmado uma série de convênios com escolas, academias, faculdades, centros de línguas, restaurantes, entre outros estabelecimentos.

Confira as demais parcerias oferecidas aos filiados: www.sindjusdf.org.br/Convenios.aspx