Semana foi marcada por assembleias setoriais no TRE-DF e STF

Na tarde desta quinta-feira (14/9), o Sindjus-DF realizou a assembleia setorial do TRE-DF para discutir quintos, 13,23% e reforma da Previdência. Os coordenadores Costa Neto, Chico Vaz e Gilmar Saraiva, além de Edivan dos Santos (presidente da AstreDF), Wite Vilela (presidente da Asstj) e Odasir Piciani Neto (advogado do sindicato), compuseram a mesa.

Os servidores ouviram atentamente os informes repassados sobre as ações do sindicato, que tem desenvolvido forte campanha contra a reforma da previdência e um intenso trabalho junto a autoridades do Poder Judiciário e MPU em defesa da manutenção dos quintos e do reconhecimento do direito aos 13,23%. No decorrer da assembleia, também tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas, inclusive com o advogado Odasir Piciani Neto, que discorreu sobre esses temas do ponto de vista jurídico, bem como traçar estratégias de ação.

STF

Na segunda-feira (11/9) foi realizada a assembleia setorial do Supremo Tribunal Federal, na Sala de Sessões da 2ª Turma. Os coordenadores do Sindjus Costa Neto, Chico Vaz e Gilmar Saraiva, juntamente com o presidente da Astrife, Oziel Ribeiro, o presidente da Asstj, Wite Vilela, e o advogado Odasir Piciani Neto levaram informes e dirimiram dúvidas dos servidores.

O Sindjus-DF já realizou assembleias setoriais no STJ, TST, TJDFT, STF e TRE. Na próxima semana, a rodada de assembleias continua. Fique atento às convocações.