Campanha de filiação e atualização cadastral do Sindjus-DF sorteará seis prêmios

O Sindjus-DF iniciou no dia 12 de setembro uma ampla campanha de filiação e atualização dos dados cadastrais de seus atuais filiados. Uma equipe de atendentes está, desde então, realizando, diariamente, contatos telefônicos com os filiados objetivando viabilizar esse recadastramento. São poucas perguntas, respondidas rapidamente justamente para evitar incômodos ou transtornos. Contabilizando 31 dias úteis, a campanha se estenderá até o dia 24 de outubro.

Os servidores que se filiarem nesse período (12/9 a 24/10) e os atuais filiados que atualizarem seus dados por meio desse contato telefônico ou por meio da nossa página da internet, ou ainda presencialmente na sede do sindicato, concorrerão aos prêmios que serão sorteados nas seguintes datas:

20/9: TV Philco 39’ Smart
27/9: celular Samsung Galaxy J7 Prime 32GB com desbloqueio digital
4/10: bicicleta aro 29 Caloi Explorer 10, alumínio, freio a disco, suspensão com trava
11/10: bicicleta aro 29 Caloi Explorer 10, alumínio, freio a disco, suspensão com trava
18/10: celular Samsung Galaxy J7 Prime 32GB com desbloqueio digital
25/10: TV Philco 40’ Smart

Os sorteios, como se pode observar, serão realizados nas quartas-feiras, durante reuniões da Diretoria Colegiada, que têm transmissões ao vivo, de forma eletrônica com as matriculas dos que se filiarem no período da campanha e dos que atualizarem os dados. Os ganhadores devem retirar o prêmio na sede do sindicato na quarta-feira seguinte, durante reunião da Direção.

Todas as regras e informações estão no regulamento dos sorteios, que pode ser lido abaixo:

Sindjus-DF

Campanha de Filiação/Atualização dos Dados Cadastrais

Regulamento: Sorteio de prêmios

1. Da campanha

1.1 A campanha de filiação/atualização com sorteio de brindes terá início no dia 12 de setembro de 2017 e se encerrará no dia 24 de setembro de 2017.

1.2 Os sorteios serão realizados às quartas-feiras durante reunião da Diretoria Colegiada do Sindjus-DF, sendo, portanto, transmitidos ao vivo.

1.3 Serão realizados sorteios nas respectivas datas: 20/9, 27/9, 4/10, 11/10, 18/10, 25/10.

1.4 Os sorteios serão feitos eletronicamente, sob a supervisão da Diretoria Colegiada e dos filiados presentes no momento do sorteio.

2. Como participar do sorteio:

2.1 Participarão deste sorteio os servidores que se filiarem no período de 12/9 a 24/10 e os atuais filiados que atualizarem seus dados cadastrais por meio de telefone, em nosso site ou fisicamente na sede da entidade durante a campanha.

2.2 Desde o dia 12/9 uma equipe do Sindjus-DF realiza ligações para filiados com objetivo de atualizar os dados cadastrais. Os que aceitam participar dessa atualização são automaticamente incluídos nos sorteios.

2.2 A partir da data em que é realizada a nova filiação ou o recadastramento, o filiado participa de todos os sorteios em curso.

2.3 Os ganhadores serão excluídos dos próximos sorteios, não havendo a possibilidade de um mesmo filiado receber dois prêmios.

3. Premiação:

3.1 Os ganhadores receberão os seguintes prêmios, que estão atrelados às datas:

20/9: TV Philco 39’ Smart
27/9: celular Samsung Galaxy J7 Prime 32GB com desbloqueio digital
18/10: celular Samsung Galaxy J7 Prime 32GB com desbloqueio digital
25/10: TV Philco 40’ Smart

3.2 O prêmio é individual e intransferível até o seu resgate, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de contato telefônico e email. Também será dada publicidade sobre o resultado dos sorteios no site do Sindjus-DF.

4. Entrega dos Prêmios:

4.1 O respectivo prêmio será entregue ao filiado sempre na reunião de Direção da semana seguinte. Exemplo: O ganhador da TV 39’ do dia 20/9 deverá comparecer à sede do sindicato para receber seu prêmio na reunião do dia 27/9.

4.2 Caso o filiado não compareça (e não justifique anteriormente por escrito sua ausência), haverá novo sorteio com o prêmio não resgatado. Exemplo: Se o ganhador da TV 39’ do dia 20/9 não comparecer à sede do sindicato para receber seu prêmio na reunião do dia 27/9 e não justificar oficialmente sua ausência; a TV 39’ será novamente colocada em sorteio na presente reunião, isto é, no dia 27/9.

4.3 Todas essas condicionantes serão informadas ao ganhador por contato telefônico e email, não cabendo quaisquer reclamações futuras.

4.3 Os ganhadores autorizam o Sindjus-DF a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus ao sindicato, para divulgação desta campanha e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

5. Disposições Gerais:

5.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção no caso de desfiliação no período da campanha.

5.2 É vedada a participação dos integrantes da Diretoria Colegiada do Sindjus-DF para concorrer à premiação.