Sindjus-DF oferece aos filiados cursos gratuitos para fins de Adicional de Qualificação

O Sindjus-DF firmou esta semana convênio com o Ecocursos, com o objetivo de oferecer aos filiados cursos on line (EaD) gratuitos, os quais podem ser utilizados para que o servidor tenha direito a receber certificado válido para fins do Adicional de Qualificação (AQ), previsto na lei que rege o plano de cargos e salários da categoria. O Ecocursos – Educação à Distância, entidade com a qual o sindicato formalizou a parceria, é voltado para o aperfeiçoamento, atualização, capacitação e treinamento profissional na área jurídica.

Com a parceria, o filiado ao sindicato poderá fazer cursos jurídicos gratuitos, até o limite de 360 horas, e profissionalizantes e Direito online, por semestre.

A escola também promove cursos preparatórios para exames da OAB e para concursos e pós-graduação Latu Sensu. Nesses, os filiados em dia terão desconto de até 30%.

Ao final dos cursos jurídicos, a Ecocursos emitirá um certificado de conclusão de curso, que deverá ser apresentado à administração do órgão para fins de recebimento do Adicional de Qualificação. Os interessados nos cursos poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (17) 3422-3725.

Acesse o site do Ecocursos aqui www.ecocursos.com.br
Clique aqui para acessar o passo a passo

🔥1.2 K Total de Visualizações