Sindjus-DF realizará assembleias setoriais no STM (27/9) e no TRF1/JF (28/9)

Dando continuidade à realização das assembleias setoriais por local de trabalho, o Sindjus-DF realizará, no dia 27/9 (quarta-feira), à 16h, no auditório térreo, assembleia setorial no STM, para discutir quintos, Reforma da Previdência e 13,23%. Todos os servidores do Superior Tribunal Militar estão convidados a participar e contribuir para esse debate que traz à tona temas importantes para o conjunto da nossa categoria. Além dos informes da Diretoria, os participantes vão receber uma análise jurídica de um dos advogados do sindicato e poderão dirimir suas dúvidas e encaminhar suas sugestões.

No dia seguinte, quinta-feira (28/9), será a vez dos servidores do TRF1 e da Justiça Federal terem sua assembleia setorial, tendo como pauta: quintos, 13,23%, Pró-Social e Reforma da Previdência. A assembleia em questão acontecerá na Marquise do TRF1, no Anexo III (Antigo TSE). Além dos diretores, os servidores vão contar com as explanações de um advogado sobre essas questões que têm causado dúvidas e preocupações.

Somente com a ampliação da mobilização, vamos conseguir fazer o enfrentamento necessário a essa onda de ataques que mira o funcionalismo público, em especial, os servidores do PJU e MPU. Portanto, sua participação é fundamental.