Sindjus-DF e Fenajufe pressionam contra PLS 116/17 na CCJ do Senado

Com o objetivo de pressionar os parlamentares a votarem pela rejeição do PLS 116/17, dirigentes sindicais estiveram no plenário da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, nesta quarta-feira (27/9). O coordenador-geral do Sindjus-DF, e também diretor da Fenaufe, Costa Neto, acompanhou a sessão que terminou sem a análise do famigerado projeto que acaba com a estabilidade no serviço público. Os coordenadores Saulo Arcangeli e Erlon Sampaio, além do assessor da Federação Alexandre Marques, também estiveram presentes.

Embora o PLS, que começou a sessão como item 42 da pauta, não tenha sido discutido hoje, a ameaça continua. Neste sentido, o Sindjus-DF reforça o chamado para que a categoria participe ativamente das próximas convocações para as sessões que ocorrerão na CCJ do Senado Federal dizendo NÃO a esse ataque contra o funcionalismo público.