Segundo prêmio da campanha de filiação/atualização sai para filiado do TST

Na manhã desta quarta-feira (27/9), no início da reunião da Diretoria Colegiada, os coordenadores realizaram a entrega do primeiro prêmio da campanha de filiação/atualização para a filiada Adriana Machado, do TDFT. Ela disse que está muito feliz em ter sido a ganhadora da TV Philco 39´ Smart e afirmou que continuará na luta, fortalecendo o sindicato.

Em seguida, a própria Adriana realizou o sorteio do segundo prêmio, um celular Samsung J7 Prime. O ganhador foi o filiado Carlos Roberto Baptista Alves, técnico judiciário do TST.

O Sindjus-DF parabeniza o ganhador e o aguarda para receber seu prêmio na próxima quarta-feira (4/10), durante a reunião de Diretoria Colegiada.

Se você ainda não se filiou ou atualizou seus dados cadastrais, não perca mais tempo. O próximo sorteio é de uma bicicleta aro 29 Caloi Explorer 10, alumínio, freio a disco, suspensão com trava. Enfim, um produto de primeira linha que pode ser seu. Basta se filiar ou atualizar seus dados cadastrais (telefone, site ou presencialmente).

A campanha já é um sucesso e você não pode ficar de fora dessa. Faça como a Adriana e o Carlos Roberto, acredite e participe!