Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária no dia 2 de outubro

Assembleia para deliberar sobre paralisação/greve e eleger delegados à XXI Plenária Nacional da Fenajufe

O Sindjus-DF, nos termos do artigo 17 de seu Estatuto, convoca os filiados para Assembleia Geral Extraordinária na segunda-feira, 2 de outubro de 2017, na Praça dos Tribunais, localizada no SAS (Setor de Autarquias Sul), Quadra 1, Brasília-DF, às 17h30, em primeira chamada, e às 18h, em segunda chamada para deliberar exclusivamente sobre:

a) Paralisação/greve, com ato no STF no dia do julgamento dos embargos no RE 638115, em defesa da coisa julgada e da segurança jurídica, contra o rezoneamento eleitoral e a retirada de direitos;

b) Eleição de delegados à XXI Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá de 9 a 12 de novembro, em Campo Grande/MS.

O Sindjus-DF disponibilizará transporte para os filiados que solicitarem até as 12h de segunda-feira, 2 de outubro. Ligue e agende: (61) 3212-2613.

Brasília-DF, 28 de setembro de 2017
Diretoria Colegiada do Sindjus-DF