RE 638.115 (quintos) aguarda data para julgamento em sessão presencial do STF

Corrigindo informação anteriormente divulgada, que destacava a previsão de apreciação dos Embargos de Declaração no RE 638.115 na sessão do dia 11 de outubro (quarta-feira), o Sindjus-DF esclarece que, após o ministro Gilmar Mendes acatar manifestações das partes (entre elas, o Sindjus-DF) e deferir os pedidos de destaque para retirada do julgamento no plenário virtual, a matéria foi retirada da pauta e das listas 1 e 2, do ministro Gilmar Mendes, e se encontra, desta vez, aguardando inclusão em pauta na sessão presencial do plenário do Supremo Tribunal Federal.

Assim que o STF disponibilizar a pauta das sessões presenciais com a inclusão do RE 638.115, o Sindjus-DF divulgará imediatamente a data e convocará toda a categoria para um grande ato em frente ao Supremo Tribunal Federal no dia do julgamento.

Assembleia-Geral
Informamos, ainda, que foi convocada assembleia geral para o dia 2/10 (segunda-feira), às 17h30, na praça dos tribunais, localizada no SAS (Setor de Autarquias Sul), Quadra 1, Brasília-DF, às 17h30, em primeira chamada, e às 18h, em segunda chamada, para deliberar sobre:

a) Paralisação/greve, com ato no STF no dia do julgamento dos embargos no RE 638115, em defesa da coisa julgada e da segurança jurídica, contra o rezoneamento eleitoral e a retirada de direitos; e

b) Eleição de delegados à XXI Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá de 9 a 12 de novembro, em Campo Grande/MS.

Compareça! A mobilização reforçará o trabalho interno que vem sendo desenvolvido junto aos ministros do STF. Precisamos mostrar nossa força. Por isso, a importância de participar das assembleias da categoria e acompanhar os materiais divulgados pelo sindicato.