Filiada do STF ganha terceiro prêmio da campanha de filiação/atualização

Na manhã desta quarta-feira (4/10), durante reunião da Diretoria Colegiada, com transmissão ao vivo no Youtube, foi realizada entrega do prêmio relativo ao 2º sorteio da campanha de filiação/atualização dos dados cadastrais ao filiado do TST Carlos Roberto Baptista Alves.

Carlos Roberto, que recebeu os prêmios da coordenadora Neuza Alves, afirmou, bastante feliz, que só tinha a agradecer ao sindicato e realizou o terceiro sorteio, referente a uma bicicleta Aro 29 Caloi Explorer 10, alumínio, freio a disco, suspensão com trava. A ganhadora foi a filiada Giovanna Gabriela do Vale Vasconcelos, do STF. A campanha tem sido um sucesso, contando com mais de 3 mil participações até agora.

Conforme regulamento dos sorteios, Giovanna será avisada que terá de retirar seu prêmio na próxima reunião, do dia 11/10, quando será sorteada novamente uma bicicleta Aro 29 Caloi Explorer 10, alumínio, freio a disco, suspensão com trava.

Se você ainda não se filiou, filie-se! Atualize seus dados por telefone, pelo site ou presencialmente na sede do sindicato. Ainda dá tempo de participar de mais três sorteios. O próximo ganhador pode ser você. Qualquer dúvida, ligue para 3212-2613 (SAF)