Sindjus-DF realiza assembleias no STM e TRF

O Sindjus-DF realizou, nos dias 27 e 28 de setembro, respectivamente, assembleias setoriais no STM e no TRF (para os servidores do TRF1 e da Justiça Federal).

Os coordenadores Chico Vaz e Gilmar Saraiva conduziram a assembleia no Superior Tribunal Militar, tratando de quintos, 13,23% e reforma da Previdência. Além dos informes da Diretoria sobre a atuação do sindicato em relação a essas matérias, os presentes puderam ouvir e interagir com o advogado Odasir Piciani Neto, que fez uma explanação jurídica sobre os assuntos.

No dia seguinte, os coordenadores Costa Neto, Gilmar Saraiva e Roberto Jovane levaram aos servidores do TRF1 e da Justiça Federal um panorama geral sobre os trabalhos que têm sido realizados pelo Sindjus-DF no tocante aos quintos, 13,23%, reforma da Previdência e adicional de insalubridade. O advogado Renato Barros dirimiu as dúvidas dos presentes.

A rodada de assembleias setoriais continua. Fique atento!