Dia das Crianças animado no Cefis

Em mais uma edição do Dia das Crianças no Cefis, o Sindjus-DF convida você, filiado(a), a levar seus filhos, netos, sobrinhos, enfim, suas crianças, ao nosso clube campestre para viver um dia de muita animação e atrações.

Neste dia 12 de outubro, a garotada vai se divertir em uma série de brinquedos e brincadeiras, tais como: cama elástica, futebol de sabão, tobogã, guerra de cotonete, piscina de bolinhas e pintura de rosto. Haverá uma equipe de monitores para garantir a diversão e a segurança das crianças.

Haverá rodadas de bingo, tendo como prêmios quatro bicicletas e outros brindes. Os bingos serão por faixa etária da criança em razão dos diferentes tamanhos de bicicleta. Os vencedores de competições divertidas como corrida de saco e corrida do ovo na colher também receberão brindes.

Para completar a festa, a criançada terá direito a algodão doce, pipoca, mini cachorro quente, mini hambúrguer, batata frita, mini churros e refrigerante.

Outra grande notícia para os filiados e frequentadores do Cefis é a de que as piscinas já estarão prontas para uso no dia das crianças, assim como o córrego, que continua liberado para banho.

Sem dúvida, o Dia das Crianças animado no Cefis é a sua melhor opção para essa data tão importante, onde teremos a possibilidade de estar juntos, em família e entre amigos, interagindo e fortalecendo nossos laços.

🔥24 Total de Visualizações