Filiada do MPT ganha 4º prêmio da campanha de filiação/atualização

Na manhã desta quarta-feira (11/10), durante a reunião da Diretoria Colegiada, com transmissão ao vivo no Youtube, a analista judiciária do STF Giovanna Gabriela do Vale Vasconcelos recebeu o prêmio referente ao terceiro sorteio (4/10) da campanha de filiação e atualização dos dados cadastrais promovida pelo Sindjus-DF – uma bicicleta Aro 29 Caloi Explorer 10, alumínio, freio a disco, suspensão com trava.

Giovana aproveitou a ocasião para agradecer e destacar a importância do sindicato, frisando que os esforços devem ser pela união e contra a fragmentação da categoria. Após receber o prêmio, ela sorteou o próximo ganhador, dando o start no sistema de sorteio eletrônico que busca aleatoriamente, no banco de dados, nomes de novos filiados e dos atuais que atualizaram seus dados no período da campanha (de 12/09 a 24/10).

A contemplada desta quarta-feira foi a técnica judiciária do MPT/PGJT Jacqueline Alves da Costa, que será convidada, segundo as normas do regulamento da campanha, a retirar o prêmio na reunião de diretoria da próxima semana (18/10), quando será sorteado um celular samsung J7 Prime.

O número de participantes se aproximou da casa dos quatro mil, indicando o sucesso da campanha. Se você ainda não se filiou ou não atualizou seus dados, faça isso o quanto antes para concorrer aos dois últimos sorteios. Além de fortalecer o sindicato e a comunicação entre você e a entidade, pode ganhar um belo prêmio (celular samsung J7 Prime e TV 40’). Participe!